Concurso Cultural #MULHERQUETRANSFORMAAZ
Preencha o formulário abaixo e participe
Seu Nome
Celular
Para telefone fixo, adicionar 9 no início
Nome da sua Escola
Cargo
Email
Anexe o print
Cole o link da publicação
REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL #MULHERQUETRANSFORMAAZ
As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL #MULHERQUETRANSFORMAAZ promovido pela CONEXIA EDUCAÇÃO Ltda, com sede à R. Deolinda, 70, Jardim Macedo, na Cidade de Ribeirão Preto, SP, CEP 14091-018, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.669.046/0001-87, doravante denominado individualmente CONEXIA EDUCAÇÃO e/ ou ORGANIZADOR;

1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO
1.1 O presente Concurso Cultural (Concurso) visa estimular a criatividade das mulheres em geral, desde estudantes até mães e profissionais, com temática sobre as mulheres que inspiram outras mulheres.

1.2 Este Concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural e gratuito, não estando sujeito - de forma alguma - a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72.

1.3 A participação neste Concurso é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos.

1.4 A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

1.5 Para participar, a interessada terá que publicar uma foto ou vídeo no feed do Instagram ou Facebook (que deve estar em modo público para conferência) que retrate/responda a seguinte pergunta: o que te inspira e motiva todos os dias? E marcar a hashtag #mulherquetransformaAZ. Após a publicação do material, a participante deverá acessar o site www.plataformaaz.com.br/mulherquetransforma e inserir o nome, cargo, escola, e-mail, telefone para contato, link e print (ou vídeo) da publicação.

1.6 A autora da melhor publicação, de caráter inovador e criativo, será contemplada com os prêmios mencionados no item 7 abaixo.

1.7 O conteúdo deverá ser um trabalho resultado da criação intelectual do participante, não sendo aceito cópia (total ou parcial) de trabalhos de terceiros, sob pena de desclassificação imediata do participante. Qualquer projeto de conteúdo impróprio, assim como aquele em desconformidade com o item 1.8 abaixo, será automaticamente desclassificado.

1.8 Não é permitido o envio de materiais contendo palavras de baixo calão ou ofensivas à moral e aos bons costumes, ou ainda que façam menção à Conexia Educação, Grupo SEB ou a qualquer marca ou produto a ela vinculada, bem como às suas campanhas ou slogans, hipótese na qual o autor do projeto será automaticamente desclassificado do presente Concurso Cultural.

1.8.1 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados conteúdos ilegais, nocivos, dolosos, ameaçadores, ofensivos, caluniosos, difamatórios, desrespeitosos, infundados, discriminatórios e/ou criminosos.

1.8.2 Igualmente, o conteúdo que sugerir ou encorajar atividade ilegal, assim como, a divulgação de informações que não possam ser transmitidas por motivos legais ou contratuais, será imediatamente desclassificada.

2. QUEM PODE PARTICIPAR

2.1 Podem participar do Concurso Cultural mulheres residentes no território nacional, acima de 16 anos, que se cadastrarem na forma estabelecida neste Regulamento.

2.2 Cada participante inscrito poderá enviar quantas publicações quiser.

2.3 Ficam impedidos de participar deste Concurso Cultural todos os funcionários do ORGANIZADOR, as pessoas diretamente envolvidas neste Concurso, incluindo os componentes das Comissões de Avaliação e Julgadora, bem como seus cônjuges e parentes de (até) segundo grau, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei.

3. PRAZOS

3.1 A inscrição deve ser realizada no site www.plataformaaz.com.br/mulherquetransforma de 8 de março  a 04 de abril de 2021.

3.2 O anúncio dos vencedores será realizado via e-mail (o mesmo e-mail cadastrado no site), e, posteriormente, divulgado ao público via redes sociais até o dia 12 de abril de 2021.

3.3 O envio dos prêmios ocorrerá em até 60 dias após o envio dos dados necessários para o encaminhamento do smartphone, por parte das participantes.

4. ETAPAS

4.1 O Concurso Cultural é dividido em etapas, as quais se encontram enumeradas e definidas a seguir:
a) Primeira Etapa - Cadastro: Para inscrição no presente Concurso Cultural, o participante deverá fazer a publicação do conteúdo nas redes sociais com a hashtag #mulherquetransformaAZ e, depois, acessar o Site do ORGANIZADOR (www.plataformaaz.com.br/mulherquetransforma), para efetuar o seu cadastro.
b) Segunda Etapa – Validação das informações: Após o envio das respostas, a Comissão de Avaliação irá verificar se as publicações estão corretas e cumprindo todos os requisitos necessários para a participação do Concurso.
c) Terceira Etapa - Definição dos Vencedores: Após o término do período participação, a Comissão Julgadora, composta pelo time de especialistas da Conexia Educação, irá selecionar o conteúdo mais criativo e inovador.
d) Quarta Etapa – Anúncio dos Vencedores: O anúncio dos vencedores é feito via e-mail (o mesmo e-mail de cadastro no Site), para cada vencedor do Concurso, e posteriormente divulgado ao público. O anúncio ao público acontece nas mídias sociais após o término das etapas anteriores.
e) Quinta Etapa - Envio dos prêmios: O envio dos prêmios ocorrerá em até 60 dias após o envio dos dados necessários para o encaminhamento do kit, por parte das participantes.

5. COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

5.1 A Comissão de Avaliação terá por responsabilidade a avaliação dos conteúdos enviadas, de acordo com os requisitos estabelecidos neste Regulamento.

5.2 Todos os processos de avaliação e seleção dos vencedores são de total e exclusiva responsabilidade da Comissão de Avaliação e Comissão Julgadora.

5.3 Todas as decisões da Comissão de Avaliação e da Comissão Julgadora são soberanas, não cabendo, em qualquer etapa do Concurso, seja durante a avaliação, seja na efetiva premiação, recursos ou impugnações por partes das participantes.

6. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 A primeira etapa de avaliação, realizada pela Comissão de Avaliação tem por objetivo verificar o atendimento aos requisitos estipulados para a participação, sob pena de desclassificação automática.

6.2 O caráter inovador, criativo e a originalidade da publicação serão levados em consideração no momento da avaliação pela Comissão de Avaliação e Julgadora.

7. PREMIAÇÃO

7.1 VENCEDOR: A Conexia Educação irá premiar 1 (uma) vencedora. Será concedido pelo ORGANIZADOR o seguinte prêmio: 1 (um) Iphone 12 Pro, que contém uma tela de 6,1 polegadas, três câmeras Wide e Ultrawide na traseira e a uma câmera de selfie, todas com 12 MP, além de processador A14 Bionic e armazenamento de 128 GB.

7.2 Para o recebimento do prêmio, os vencedores deverão enviar os dados atinentes ao endereço para o envio da premiação via Correio.

7.3 É vedado ao participante vencedor transferir o prêmio para terceiros.

8. SIGILO E CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES

8.1 Todos os dados fornecidos pelos participantes no ato de inscrição ficarão armazenados pelo ORGANIZADOR que se compromete a utilizar as referidas informações somente para os fins acordados pelo participante no ato do cadastro. Fica facultado ao ORGANIZADOR e às Comissões de Avaliação e Julgadora conferir a autenticidade e veracidade de todas as informações cedidas pelos participantes.

8.2 Caso as informações fornecidas pelos participantes mostrem-se, a qualquer tempo, inverídicas, seja através da devida verificação pelo ORGANIZADOR ou pelas Comissões de Avaliação e Julgadora, ou ainda, por outro meio de verificação, os participantes serão automaticamente desclassificados.

9. PROPRIEDADE INTELECTUAL

9.1 A participante garante, desde já, que é autor do conteúdo apresentado, e que a mesma não infringe quaisquer direitos autorais de terceiros, bem como que possui todas as autorizações para divulgação do projeto inscrito, sob pena de responder civil e criminalmente pelos prejuízos e/ou danos materiais e/ou morais que eventualmente venham a ser causados ao ORGANIZADOR e/ou terceiro lesado.

9.2 Sem prejuízo do disposto no item 9.1 acima, os participantes do Concurso Cultural, incluindo os vencedores, neste ato, assumem total e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo que enviar, por sua titularidade e originalidade, eximindo o ORGANIZADOR de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

10. USO DO NOME, IMAGEM E SOM DE VOZ DOS PARTICIPANTES

10.1 Ao participar do Concurso, o Participante autoriza a utilização, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome e imagem, em qualquer meio/veículo escolhido pelo ORGANIZADOR, para divulgação deste Concurso, dos prêmios recebidos, ou de outras ações similares relacionadas a este Concurso, por período indeterminado, sem restrição de frequência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus.

10.1.1 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação, ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Conexia Educação.

10.1.2. Os participantes, ao efetuarem a inscrição para o presente concurso cultural concedem pleno consentimento ao Organizador quanto aos dados que serão utilizados, tudo em conformidade com a legislação de proteção de dados aplicável ao caso e, ainda, em caso de participação de menores de idade, ao efetuarem o cadastro, o Organizador toma como certo o fato de que referido menor se encontra assistido por pelo menos um dos seus responsáveis legais.

11. DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1 O presente Regulamento e o Concurso Cultural poderão ser alterados, suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação do presente Concurso.

11.2 Dúvidas ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pelo ORGANIZADOR.

11.3 Os participantes poderão esclarecer suas dúvidas pelo do Site da Plataforma AZ de Aprendizagem, na página do Concurso em questão, ou através do e-mail contato@conexia.com.br

11.4 As condições do presente Regulamento estão sujeitas a alterações determinadas pelas autoridades governamentais.

11.5 Estes termos são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil e as Partes elegem o Foro da Comarca de Ribeirão Preto/SP para dirimir quaisquer controvérsias deles decorrentes.
PARA CELEBRAR O
DIA DAS MULHERES A PLATAFORMA AZ PREPAROU ALGO SUPER ESPECIAL!
Tilda Publishing
PARTICIPE DO NOSSO
CONCURSO CULTURAL E CONCORRA A UM IPHONE 12 PRO!
*concurso válido apenas para mulheres
Publique uma foto ou vídeo no seu feed do Instagram ou Facebook (que deve estar em modo público para conferência) que retrate/responda a seguinte pergunta:
o que te inspira e motiva todos os dias?
Você deve marcar a hashtag #mulherquetransformaAZ.
Após a publicação do material, você deve acessar nosso formulário de inscrição e anexar um print da sua publicação. Clique aqui para
acessar o formulário.
COMO PARTICIPAR?
Tilda Publishing
CONFIRA QUEM JÁ ESTÁ PARTICIPANDO!
Tilda Publishing
Acompanhe nossa série no Youtube: Mulheres que Transformam!
Dois vídeos por semana contando histórias de mulheres que inspiram e transformam!
Mais autonomia, alto rendimento acadêmico e gosto pelo estudo!
Tilda Publishing
A Plataforma AZ de Aprendizagem conta com um conjunto de soluções educacionais inovadoras, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. Por meio de uma jornada de aprendizagem personalizada, promove a formação integral do aluno para os desafios do século 21.